logo
Curso Bitahon – Tiro e Defesa
Tiro e Manejo de Pistola e Técnicas Israelenses de Defesa e Segurança. Este curso não se destina apenas a quem trabalha com segurança, qualquer pessoa está apta a fazer. E é isso que a técnica mostra. Um indivíduo que nunca tenha pego em uma arma consegue com as técnicas demonstradas ao longo do curso atirar bem em um alvo a 6, 8 e 10 metros de distância.

Foi realizado em Teresina dia 09 de outubro o Curso de Técnicas Israelenses de Tiro Bitahon, com o instrutor Uri Bar Ilan Feferbaum.

O método consiste em desenvolver uma série de conjuntos de atos reflexos, que como se sabe são mecanismos atuados por algum acontecimento, como por exemplo o susto, que é o que  geralmente ocorre na hora de um incidente, onde não se tem a chance de pensar e a única coisa que funcionam são os reflexos. Por isso eles devem ser coordenados para que a pessoa mesmo em estado de crise emergente saiba o que fazer para defender a si mesmo ou um terceiro.

Este curso não se destina apenas a quem trabalha com segurança, qualquer pessoa está apta a fazer. E é isso que a técnica mostra. Um indivíduo que nunca tenha pego em uma arma consegue com as técnicas demonstradas ao longo do curso atirar bem em um alvo a 6, 8 e 10 metros de distância.

O método Bitahon é fácil, direto e rápido. Poucas horas de instrução e algumas dezenas de tiros são suficientes para transformar qualquer pessoa em bom atirador, capaz de enfrentar situações de perigo real.

Este método tem sido aplicado por instrutores israelenses em muitos países, no treinamento de policiais, militares e civis.

  

Colaboradores da Servi-San e o instrutor Uri Bar Ilan

Ayslan Rhoney ficou em primeiro lugar na disputa. Parabéns!

 

 

as últimas que você não leu
O País dos Vigilantes
Video Vigilância - Do que se trata?
Sou acessível ao trabalho em equipe?
Campeonato das Empresas de Segurança Privada da Paraíba
Curso Bitahon – Tiro e Defesa
Workshop Global de Valores
Chefes de Produção em treinamento na Direção Geral
Servi-San presenteia crianças da AMH
8 de março dia da mulher
Servi-San celebra a Páscoa com linda missa