logo
Servi-San celebra a Páscoa com linda missa
A Servi-San comemorou a Páscoa com uma missa celebrada pelo Frei Leonardo, na Paróquia São Raimundo Nonato, na Piçarra. A missa que teve como mote a Ressureição de Cristo depois de ter sido traído por Judas, procurou levar para todos os colaboradores conceitos que dão sentido a verdadeira Páscoa.

A Servi-San comemorou a Páscoa com uma missa celebrada pelo Frei Leonardo, na Paróquia São Raimundo Nonato, na Piçarra. A missa que teve como mote a Ressureição de Cristo depois de ter sido traído por Judas, procurou levar para todos os colaboradores conceitos que dão sentido a verdadeira Páscoa. Para os cristãos (católicos e protestantes) a Páscoa simboliza a morte vicária (substitutiva, ou seja, Jesus morreu em nosso lugar para nossa redenção) e esse é o ensinamento mais importante que Jesus nos passou. Dar a vida por outra pessoa é o maior ato de bondade de uma pessoa para com o seu próximo.

Esse período onde muito se fala da traição de Judas, na verdade quer nos ensinar sobre perdão, pois foi por isso que Jesus morreu para redimir nossos pecados. Jesus morreu para nos salvar.

Trazendo esses ensinamentos para a empresa o que buscamos é a união entre todos, o perdão para falhas e omissões entre os companheiros de trabalho, e acima de tudo a lealdade. Estamos juntos todos os dias, formamos na empresa uma grande família, e toda família unida fica mais forte.

Feliz Páscoa a todos.

Confira as fotos

as últimas que você não leu
O País dos Vigilantes
Video Vigilância - Do que se trata?
Sou acessível ao trabalho em equipe?
Campeonato das Empresas de Segurança Privada da Paraíba
Curso Bitahon – Tiro e Defesa
Workshop Global de Valores
Chefes de Produção em treinamento na Direção Geral
Servi-San presenteia crianças da AMH
8 de março dia da mulher
Servi-San celebra a Páscoa com linda missa