8 de março dia da mulher
Conquistar a igualdade de direitos, sem abrir mão das suas singularidades. Esse é um dos desafios da mulher contemporânea, que entrou no mercado de trabalho, muitas vezes assumindo o papel de chefe de família. Ultrapassou os homens em escolaridade, mas em muitas empresas ainda enfrenta preconceito e discriminação. Salários mais baixos e violência são realidades que chegaram conosco ao terceiro milênio. As mudanças devem vir pela participação política, pela cultura, pela educação que damos aos nossos filhos. Pela compreensão de que somos todos iguais, mesmo sendo diferentes.
Por isso o Dia Internacional da Mulher é sinônimo de luta por uma sociedade mais justa. E também serve para a humanidade refrescar a memória e reverenciar quem se dedicou e ainda se dedica a assegurar uma vida mais digna a todas as mulheres.
Aqui na Servi-San poderíamos citar muitos nomes de mulheres valorosas que desempenham com maestria o papel de colaboradoras da empresa, mães, esposas, filhas, donas de casa. São muitas Marias, Franciscas, Cláudias, mulheres trabalhadoras, empreendedoras, que por vezes estendem seu turno de trabalho para alavancar o padrão da família e dar melhores condições de vida aos filhos.
Temos muito orgulho das milhares de mulheres que fazem parte da SERVI-SAN. Mulheres de fibra, que transformam o dia a dia corrido em manifestações diárias de competência e trabalho.
Parabéns a todas as mulheres. Tê-las em nosso quadro de colaboradores dignifica ainda mais nossa empresa.