logo
Servi-San Teresina realizou campanha de vacinação
Por pensar na saúde de seus colaboradores a Servi-San, em parceria com o Setor de Medicina do Trabalho e apoio do CEREST, realizou dia 31 de agosto a segunda etapa de vacinação contra a Hepatite B, Difteria, Tétano e Febre Amarela.

Um dos maiores triunfos da ciência foi a imunização em larga escala da população contra as doenças infecciosas, visando a prevenção e a erradicação. Contribuindo desta forma com alguns dos mais notáveis progressos na saúde melhorando a qualidade de vida de grande parcela da humanidade, sendo responsável em parte pelo aumento da expectativa de vida e a diminuição da mortalidade infantil. 

E é por pensar na saúde de seus colaboradores que a Servi-San, em parceria com o Setor de Medicina do Trabalho e apoio do CEREST, realizou dia 31 de agosto a segunda etapa de vacinação contra a Hepatite B, Difteria, Tétano e Febre Amarela. 
A Técnica de Enfermagem do Trabalho da Servi-San, Cristiane Brasileiro, explica a importância da vacinação:
 
“A vacinação é uma forma de fortalecer o organismo contra determinadas infecções. Os seus princípios empíricos já são conhecidos há muito tempo, embora só recentemente tenham sido utilizados de forma moderna. Constitui uma das maiores vitórias da medicina, e muitos de nós não estaríamos vivos se não fosse a vacinação, as vacinas protegem o ser humano de vírus e outros organismos maléficos e que ameaçam a vida”. E com a campanha conscientizamos os colaboradores da importância da vacinação, como forma de prevenção contra doenças”.
 
O objetivo da campanha era vacinar o maior número possível de colaboradores da empresa, que na ocasião também puderam atualizar suas carteiras de vacinação.
 
“Gostei demais da iniciativa da empresa, pois nosso dia a dia é muito corrido e só assim para conseguirmos um tempo para atualizar as vacinas. Parabéns a equipe.” Diz sorridente a colaboradora Tanandra Vasconcelos.
 
Mais uma vez a Servi-San demonstra a preocupação com a saúde e o bem estar de seus colaboradores.

 

as últimas que você não leu
O País dos Vigilantes
Video Vigilância - Do que se trata?
Sou acessível ao trabalho em equipe?
Campeonato das Empresas de Segurança Privada da Paraíba
Curso Bitahon – Tiro e Defesa
Workshop Global de Valores
Chefes de Produção em treinamento na Direção Geral
Servi-San presenteia crianças da AMH
8 de março dia da mulher
Servi-San celebra a Páscoa com linda missa